O Colégio Millenium Construtivo foi fundado em 2003, atendendo, inicialmente, à Educação Infantil. Em 2007, percebendo a necessidade de dar continuidade de estudo aos alunos, inauguramos uma unidade maior, oferecendo, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. O Colégio Millenium Construtivo visa à construção do conhecimento no espaço das relações ensino/aprendizagem. O compromisso da escola com a educação e a cultura se traduz na qualidade de um projeto educacional fundamentado num trabalho de reflexão constante. O aluno é a razão de ser da proposta pedagógica do Colégio. Isso significa que cabe à escola propiciar à criança e ao adolescente a aquisição e a produção do conhecimento, respeitando sua individualidade. O currículo da escola se organiza como espiral, em que os conceitos aparecem muitas vezes ao longo dos anos, com crescente grau de complexidade. As situações de aprendizagens são sempre significativas e, quando possível, integram projetos mais envolventes.