Conheça o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)

O trabalho desenvolvido neste nível deve adequar-se ao desenvolvimento das crianças desta faixa etária, proporcionando as mais diversas experiências nas quais os alunos possam adicionar seus saberes. Onde a prática educativa busca situações de aprendizagem que reproduzam o contexto cotidiano nos quais escrever, contar, ler, desenhar, pesquisar, entre outros, tenham função real.

O Colégio Millenium Construtivo faz-se parceiro das famílias de nossos alunos, firmando o compromisso da formação de cidadãos críticos e reflexivos, através da análise e critica de valores.

Arquivo (237)

Período Integral

O Colégio Millenium Construtivo disponibiliza a opção de período Integral para alunos de 1º ao 5º ano, oferecendo infra-estrutura física e operacional capaz de suprir as necessidades da criança, garantindo a tranqüilidade e a segurança desejada pela família.